Destaque Maringa Policia

Atentado na zona norte de Maringá deixa morador ferido

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Um homem de 46 anos foi atingido por três tiros durante um atentado registrado na noite deste domingo, (5), em Maringá. A tentativa de homicídio aconteceu no Jardim Campos Elíseos, zona norte da cidade. A esposa da vítima relatou aos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência, que primeiramente ela viu uma movimentação estranha defronte a residência. Ela percebeu que um homem observava a casa. Ao suspeitar da situação, ela chamou o marido para verificar.

Quando o homem chegou próximo ao portão, ele foi surpreendido por dois indivíduos armados de pistolas, que começaram a atirar na sua direção. Os atiradores ocupavam um carro branco. Ricardo Jaber Abdalla, foi atingido por tiros na boca, tórax e perna, conseguindo ainda assim correr para dentro do imóvel. O cachorro da família, da raça pitbull, também foi alvejado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Na sequência ele foi encaminhado ao hospital. O médico do SAMU informou que Ricardo não corre risco de morte. Já o cachorro foi encaminhado através de uma ONG, até uma clínica veterinária. Na cena do ocorrido, peritos da Polícia Científica encontraram cápsulas deflagradas de dois calibres distintos.

A PM informa que a vítima conta com antecedentes criminais. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Proibido Cópia