Morreu neste domingo, (5), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá, o jovem Victor Augusto dos Santos Souza, de 19 anos – vítima de disparo de arma de fogo. Ele deu entrada na Unidade Hospitalar, na madrugada do dia 1 de maio, feriado em comemoração ao dia do trabalhador. O caso é investigado pela Polícia Civil de Maringá, através da DHPP, como crime de homicídio.
De acordo com as informações, a vítima e um amigo estavam no pátio de um posto de combustíveis situado na região da zona 7, quando se envolveram em uma confusão com um homem. Após essa suposta briga, os amigos deixaram o local. Porém, foram perseguidos pelo homem que portava uma arma de fogo. Tiros foram efetuados na direção dos rapazes.
Victor foi baleado no peito. Com a ajuda do amigo que saiu ileso, eles pediram ajuda em um outro posto de combustíveis. Socorristas do Siate e uma equipe médica do Samu compareceram no local para atender o rapaz que precisou ser intubado. Ele foi encaminhado para o Hospital, mas neste domingo veio a óbito.
A PM atendeu a ocorrência. O principal suspeito que a princípio seria um segurança, já foi identificado pelas autoridades policiais. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML.

















