O setor de homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu, na região de Maringá, já deu início as investigações para esclarecer um crime brutal registrado na cidade. Na tarde desta segunda-feira, 6 de maio, um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de um barracão. No local foi apurado pelos órgãos competentes, que a vítima foi assassinada com requintes de crueldade – pedradas na cabeça.
A Polícia Militar (PM), informa que um homem foi até o local situado na Rodovia Irineu Aparecido Savoldi, próximo à Vila Guadiana, quando se deparou com a cena assustadora. Imediatamente o popular ligou para a PM informando o fato. Ao chegar no local, os policiais isolaram a cena e acionaram as Polícias Civil e Científica.
Jackson da Silva de Souza, apresentava lesões no crânio e outras regiões do corpo. Havia muito sangue no local. Jackson tinha diversas passagens pela polícia e havia sofrido outras duas tentativas de homicídio. Após os procedimentos de praxe, o corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

















