COPEL E SANEPAR SERÃO OBRIGADAS A ABRIR NOVOS PONTOS DE ATENDIMENTO

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COPEL E SANEPAR SERÃO OBRIGADAS A ABRIR NOVOS PONTOS DE ATENDIMENTO

As estatais Copel e Sanepar terão que ampliar o atendimento aos seus usuários em Maringá. Já entrou em vigor a lei municipal que obriga as empesas a disponibilizarem um ponto de atendimento presencial para cada grupo de 100.000 (cem mil) habitantes.
Com população estimada pelo IBGE em 406.693, Maringá deveria ter pelo menos quatro pontos de atendimento de cada uma das empresas, no entanto, os consumidores contam com apenas um local de atendimento de cada uma delas. A lei ainda obriga a instalação de pontos de atendimento presencial nos distritos de Iguatemi e Floriano.
Em caso de não cumprimento à lei, as empresas serão advertidas e posteriormente poderão ser multadas em R$ 10.000,00 (dez mil reais), valor que pode ser dobrado a cada nova reincidência, até que seja cumprida a lei.

PONTOS DE ATENDIMENTO

O escritório de atendimento ao público da Sanepar está localizado na Avenida Tamandaré, no novo centro, enquanto o escritório da Copel está localizado na Praça São Vicente no Jardim Alvorada.