O jovem Adrey Gabriel Deganutti de 19 anos, morreu na madrugada deste domingo, 28, em um trágico acidente registrado no KM 02 da PR-498, entre as cidades de São Jorge do Ivaí e Presidente Castelo Branco. Deganutti conduzia uma caminhonete modelo Toyota Hilux com placas de São Jorge do Ivaí quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania da cidade de Florai.

Rafael Servante Carrilho de 30 anos, motorista da carreta nada sofreu. Além do motorista que veio a óbito, a utilitário era ocupada por um rapaz de 18 anos. João Vitor Crevelaro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, apresentando ferimentos graves. A Toyota Hilux ficou completamente destruída. Após a batida entre os dois veículos na pista de rolamento, a Scania ficou desgovernada e tombou as margens da rodovia.

O corpo da vítima fatal foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Paranavaí. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu de Nova Esperança e Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual que irão apurar as circunstâncias deste trágico acidente. A princípio o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária e a colisão frontal foi inevitável. Motorista e passageiro retornavam de uma festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Repórter Corujão