Lamentável – Pai vai defender filho e é morto a golpes de faca – filho está na UTI

8980

É mais um caso lamentável e revoltante que choca toda região Norte do Paraná. O assassinato e a tentativa de homicídio, foi registrada no final da tarde de ontem (domingo,4) no quintal de uma residência situada no município de Lobato, região de Maringá. Carlos César de 36 anos e o pai Antônio Carlos Marcondelli de 73 anos, ficaram gravemente feridos ao serem golpeados no abdômen e tórax respectivamente.

Segundo informações de um oficial da PM, vítimas e agressor participavam de um churrasco entre amigos. Quando ainda por motivos desconhecidos, César e o autor das facadas entraram em vias de fato, e trocaram agressões. O agressor deixou o local, mas em poucos minutos retornou segurando nas mãos uma faca.

Primeiramente o suspeito golpeou o filho do idoso na barriga, diante desta situação o pai entrou no meio da confusão para defender o filho de 36 anos, e também foi golpeado no tórax. Na sequência o autor do atentado deixou o local tomando rumo ignorado, e não foi localizado. As vítimas foram socorridas inconscientes por equipes do Samu local, mas devido a gravidade dos ferimentos, pai e filho foram transferidos para Hospitais de Maringá.

A equipe Aeromédica (helicóptero saúde 10) do Samu Maringá, compareceu no município para transferir uma das vítimas, que se encontrava em situação crítica. Carlos César está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá. Já o idoso Antônio Marcondelli deu entrada no Hospital Universitário Regional de Maringá. Durante o transporte, o idoso entrou em parada-cardiorrespiratória por duas vezes. Ao chegar na unidade hospitalar, a vítima foi levada diretamente ao centro cirúrgico. Minutos depois não resistiu e veio a óbito.

Guarnições da policia militar de Lobato e região trabalharam durante toda noite e madrugada, afim de localizar o autor da dupla tentativa de homicídio que se encontra foragido.