Uma moça de 28 anos ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado ontem a noite (sexta-feira-2) no Km 191 da BR-376 em Marialva. A vítima ocupava a garupa de uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Sarandi, que foi atingida na traseira por uma Van que fazia o transporte de 14 estudantes.

Pelo que foi apurado no local da batida, a motocicleta transitava pela rodovia no sentido Marialva-Maringá. Repentinamente o piloto da moto foi realizar uma conversão no meio da pista de rolamento para ter acesso ao sentido contrário da rodovia, Marialva-Mandaguari. Foi neste momento que aconteceu a colisão entre os dois veículos, Van e moto.

Devido a violência do impacto a garupa da motocicleta foi lançada a vários metros da colisão. A moça foi socorrida por equipes da Concessionária Viapar e Samu. A vítima foi entubada e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Bom Samaritano de Maringá, apresentando traumatismo craniano, trauma de face além de outras lesões pelo corpo. O piloto da moto sofreu ferimentos moderados, já o motorista e passageiros da Van nada sofreram. A PRF irá apurar as reais causas deste acidente violento registrado no Contorno de Marialva.