Motorista de ônibus armado com faca fere condutor em briga de trânsito

518

Eduardo Alencar Sanches de 37 anos, foi socorrido em estado grave porém estável, ao ser atingido por um golpe de faca, em uma das pernas. A agressão foi registrada no início da noite de hoje (5) na Avenida Carneiro Leão, a poucos metros do cruzamento com a Avenida 19 de Dezembro. Tudo aconteceu após uma briga de trânsito, envolvendo a vítima e um motorista da Viação Garcia que fazia o itinerário Maringá-Mandaguaçu.

Segundo relatos de testemunhas, os envolvidos na confusão entraram em vias de fato, após uma fechada no trânsito. O motorista do coletivo parou o ônibus, e Eduardo desceu do automóvel (Honda Civic) que conduzia para tirar satisfação. Durante a briga o motorista do carro foi esfaqueado pelo condutor do ônibus que deixou o local e seguiu viagem com os passageiros sentido a Mandaguaçu.

Nas proximidades da Venda São Domingos, as margens da BR-376, o motorista abandonou o coletivo, comunicou a empresa do ocorrido e fugiu a pé em direção a uma mata. A policia militar foi acionada, equipes da tropa de choque (canil) com a presença de um cão farejador realizaram buscas, porém o motorista agressor não foi localizado. Já a vítima foi encaminhada por socorristas do Siate e Samu, ao Hospital Bom Samaritano.