Rapaz é assassinado com tiros a queima roupa

2389

A cidade de Sarandi registrou na noite de ontem (domingo 08) mais uma morte violenta. Um jovem de 26 anos que não tinha passagens pela polícia, foi morto a tiros. O crime ocorreu na frente de uma tabacaria, localizada no cruzamento da Avenida Montreal com a Rua José Bonifácio no Jardim Panorama.

De acordo com as informações de testemunhas, João Paulo Amâncio da Silva estava sentado na frente do estabelecimento na companhia de outras pessoas. Quando de repente surgiram dois homens, um ficou na esquina e o outro foi na direção do rapaz. O indivíduo encostou a arma nas costas da vítima e efetuou três disparos. Na sequência a dupla fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o rapaz. Mas infelizmente ele teve morte instantânea. A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes. O delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia compareceu no local na companhia de investigadores. Um perito da Policia Científica realizou os levantamentos e na sequência autorizou que o corpo fosse removido e encaminhado ao IML de Maringá. A polícia tenta descobrir a autoria e a motivação deste homicídio.

Reportagem – Anderson Corujão