Lamentável – Carro de Sarandi se envolve em trágico acidente na região

1922

Um veículo modelo GM Agile com placas de Sarandi, se envolveu em um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (13) na BR-376 entre as cidades de Loanda e Paranavaí. O carro colidiu frontalmente com uma carreta que após o impacto se incendiou. A cabine do veículo foi consumida pelo fogo. O motorista da carreta saiu ileso.

Já o motorista do Agile de Sarandi, ficou preso entre as ferragens do carro e teve morte instantânea. O automóvel ficou completamente destruído. A vítima fatal não teve a identidade revelada. Para atender o acidente foi mobilizado um grande aparato da Defesa Civil de Nova Londrina e socorristas do Samu da cidade de Loanda.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram na cena do acidente realizando todos os levantamentos. Testemunhas informaram a PRF que o condutor do carro repentinamente invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta que trafegava em sentido oposto. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. A princípio o motorista que veio a óbito seria morador de Sarandi.