Fatal – motociclista que morreu na PR-323 havia sido pai recentemente

1803

Willian Barbosa dos Santos de 33 anos, morador do Distrito de Água Boa em Paiçandu, perdeu a vida ontem no final da tarde em um trágico acidente registrado na PR-323 em Paiçandu. Santos retornava do trabalho, quando bateu frontalmente a motocicleta que pilotava em uma carreta com placas do Paraguai. Com a força do impacto, o motociclista que retornava do trabalho, sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea.

O acidente ocorreu em uma curva. Segundo informações do motorista da carreta que transportava uma carga de arroz e seguia viajem sentido a Minas Gerais, na curva, repentinamente o piloto da moto invadiu a pista contrária e a colisão foi inevitável. Equipes de resgate compareceram no local, mas apenas para constatar o óbito do rapaz. O motoqueiro era casado e recentemente havia sido pai. O velório acontece em Água Boa e o sepultamento irá ocorrer ainda na manhã de hoje, possivelmente no cemitério municipal de Paiçandu.

Willian era sobrinho do radialista Antonio Marcos que trabalha no Sistema Pinga Fogo de Comunicação. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.