Policia Civil de Sarandi esclarece primeiro homicídio do ano registrado na cidade

1719

A Polícia Civil de Sarandi esclareceu na manhã deste sábado (11/01) durante trabalho investigativo, o primeiro homicídio do ano registrado na cidade. O crime ocorreu na noite de ontem (sexta-feira), no Jardim Esplanada. Agora os agentes responsáveis pelas investigações, buscam pelo suspeito de ter matado com um golpe de faca no peito, Fábio Costa de 44 anos. O suposto assassino tem 36 anos e se encontra foragido. Uma câmera de segurança filmou a vítima caindo no meio da via pública, segundos após ter sido ferida. O crime foi motivado por algo fútil. A vitima teria procurado o assassino para lhe pedir desculpas, já que ambos haviam se envolvido em uma briga que ocorreu em um bar.

DETALHES DO HOMICÍDIO

Após briga de bar homem é assassinado em Sarandi

A cidade de Sarandi registrou na noite desta sexta-feira (10/01), o primeiro homicídio do ano. Fábio Costa de 44 anos, morreu ao ser atingido por um golpe de faca na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no interior de uma ambulância do Siate, quando era atendida pelos socorristas.

O crime ocorreu na Rua Pioneiro Francisco Brógio, antiga estrada Mara, no Jardim Esplanada. Pelo que foi apurado no local do homicídio, através dos policiais militares que atenderam a ocorrência e pelo próprio delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia, minutos antes, vítima e assassino tiveram um desentendimento em um bar situado nas proximidades do ocorrido.

Ambos deixaram o estabelecimento comercial juntos. Porém no trajeto do bar até suas residências, novamente entraram em vias de fato e um dos envolvidos portava uma faca. O assassino desferiu um único golpe contra seu desafeto que não resistiu ao ferimento. O criminoso fugiu, mas já está identificado pelas autoridades policiais. A motivação da briga que resultou no homicídio, não foi revelada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá.