Câmera de segurança flagrou 2 acidentes em menos de 24 horas no mesmo endereço

1244

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, registrou o flagrante de dois acidentes de trânsito registrados na zona 7 em Maringá. Os acidentes envolvendo carro e moto, ocorreram em menos de 24 horas no mesmo local, Avenida Colombo próximo ao cruzamento com a Rua Saldanha Marinho. A primeira colisão foi registrada na tarde de ontem (segunda-feira/10), e deixou um motociclista ferido, porém sem gravidade.

No vídeo é possível ver a imprudência do motorista de um automóvel. Ele atravessa a via de um lado para o outro sem observar que logo atrás trafegava um motociclista que não conseguiu evitar a batida. O rapaz que pilotava a moto sofreu ferimentos leves.

Já no início da tarde desta terça-feira (11), dois ocupantes de uma motocicleta, sofreram ferimentos moderados. O piloto da moto não percebeu que os automóveis que transitavam na sua frente, reduziram a velocidade. Por conta desta falta de atenção, ocorreu a chamada colisão traseira.

VEJA OS FLAGRANTES!!!

Após o impacto, garupa e piloto caíram na via, e por muito pouco não foram atingidos por um caminhão furgão que vinha logo atrás. O veículo chegou a passar parcialmente sobre a motocicleta. Os ocupantes foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para Hospitais de referência. As circunstâncias dos dois acidentes serão apuradas por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que compareceram no local e confeccionaram o boletim de ocorrência.