Jovem é assassinado na madrugada em Paiçandu

2459

Jhonatan Augusto de Lima, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 28, na cidade de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O crime ocorreu no Jardim Ouro Verde. Lima foi atingido por um golpe de faca na região do tórax, na sequência chegou a ser socorrido mas infelizmente não resistiu e morreu minutos após de dar entrada no Hospital São José.

Pelo que foi apurado através das autoridades policiais, alguns moradores do bairro ouviram um barulho de confusão na rua e logo na sequência alguém falando “eu vou te matar”. A família da vítima informa que era por volta das 04h00, o rapaz chegou em casa ferido pedindo por ajuda. Diante desta situação e da gravidade do fato, o pai colocou o filho no carro da família e saiu em direção ao Hospital. No trajeto ele se deparou com uma ambulância do Samu que estava a caminho de uma outra ocorrência. O pai parou o carro e solicitou ajuda.

O rapaz foi socorrido pela equipe do Samu, mas seu quadro clínico era extremamente grave. Ele foi reanimado e levado até a Unidade Hospitalar, mas o pior aconteceu. O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Policiais Militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia civil irá investigar o homicídio. Esse é o quarto assassinato do ano registrado em Paiçandu.