Pedestre morre ao ser atropelado por caminhão

166

Um homem aparentando ter idade entre 40 e 45 anos, lamentavelmente perdeu a vida no início da noite desta segunda-feira, 15, ao ser atropelado por um caminhão baú. O trágico acidente ocorreu na BR-376, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O motorista do veículo atropelador, disse que seguia pela rodovia sentido à Mandaguaçu. Ainda segundo ele o pedestre caminhava pela pista de rolamento, já que no local não existe o chamado acostamento. O profissional do volante relatou que o pôr do sol teria atrapalhado sua visão, e infelizmente não conseguiu desviar do pedestre.

Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada há vários metros e sofreu múltiplas fraturas. Equipes de socorro da Concessionária Viapar, Corpo de Bombeiros e Samu, compareceram no local do ocorrido, e se depararam com a vítima em estado muito crítico. Por 30 minutos, as equipes de resgate realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente não obtiveram êxito e a vítima que não portava documentos, veio a óbito. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e um perito da Polícia Científica realizaram todos os levantamentos possíveis, na cena do acidente.

Uma pessoa chegou a comentar que minutos antes do atropelamento, o pedestre havia passado em uma residência situada nas imediações e teria pedido um prato de comida. Antes mesmo de se alimentar ele deixou o local e foi em direção a BR-376. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.