Acidente em Maringá mata agente tático

19217

Um trágico acidente de trânsito, registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 2, matou um agente tático de 29 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Tuiuti e Horácio Racanello Filho, nas imediações da estação rodoviária de Maringá. A vitima pilotava uma motocicleta modelo Honda Dream com placa de Iguaraçu, e seguia pela Tuiuti no sentido centro/bairro. No cruzamento, o motociclista chocou-se violentamente contra um GM Ônix com placas de Maringá, que era conduzido por uma policial militar. A soldado do 04°BPM, trafegava pela Avenida Horácio Racanello Filho, sentido área central da cidade. Com a violência do impacto entre os veículos, Diego Dassayev Santos Lins, sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, compareceram no local, mas infelizmente apenas para atestar o óbito do agente tático que residia na zona norte da cidade. A condutora do carro nada sofreu. A policial militar e o rapaz que morreu, retornavam para suas respectivas residências, após o término de mais um plantão de trabalho. O agente tático que trabalhava na empresa Patrimonium, era casado e pai de uma filha. Após todos os levantamentos de praxe no local do ocorrido, o corpo do agente foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

As circunstâncias do acidente, serão apuradas pela delegacia especializada em acidentes de trânsito. Mas a princípio o motociclista teria avançado o semáforo em vermelho. Aos familiares da vítima e a todos agentes táticos, nossos pêsames.