Confronto – Ao reagir a prisão foragido é baleado pela PM

1252

Um indivíduo de 22 anos foragido da justiça, foi baleado ontem (quarta-feira/22) a noite ao reagir a prisão. A ocorrência policial foi registrada no Jardim Pantanal, na cidade de Floresta, região de Maringá. Policiais Militares descobriram durante diligências, que um homem com mandado de prisão (homicídio) em aberto, estava escondido em uma residência do bairro. Diante das informações, equipes da P2 (serviço reservado do 04°BPM) e tropa de choque com o apoio da guarnição de Floresta foram até o imóvel para cumprir o mandado de prisão . Com a chegada dos policiais o homem reagiu a prisão e saiu correndo pulando muros de várias residências.

Em um certo momento ele sacou de uma arma de fogo (revólver calibre 38). Foi quando os policiais efetuaram um disparo que atingiu o indivíduo nas nádegas. O foragido foi socorrido e encaminhado para o HU de Maringá. Na residência os policiais encontraram uma certa quantidade de cocaína. Três pessoas que estavam no imóvel, foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O criminoso que reagiu a abordagem policial, já conta com diversas passagens pela polícia e inclusive tinha o costume de postar fotos nas redes sociais, ostentando armas de fogo.

Ao receber alta médica, o indivíduo baleado identificado como Márcio Rosa da Silva Júnior, será levado diretamente para o setor de carceragem da 09°SDP.