Luto – Morre no hospital motorista que sofreu acidente com caminhão basculante

1616

Morreu na noite desta quarta-feira, 29, na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Metropolitano de Sarandi, o motorista de caminhão Marcos Brito Soares, de 45 anos. Na tarde do dia 27/7 (segunda-feira), ele sofreu um grave acidente de trânsito. Soares conduzia um caminhão basculante, quando perdeu a direção do mesmo e tombou em uma Estrada Municipal de Munhoz de Melo. O motorista foi socorrido inconsciente, apresentando traumatismo craniano. Nas últimas horas a família recebeu a informação, que infelizmente seu quadro clínico evoluiu para o óbito.

Detalhes do acidente

O tombamento de um caminhão basculante com placas de Maringá, deixou um motorista de 45 anos gravemente ferido. Marcos Brito Soares foi socorrido de helicóptero (Aeromédico Samu) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 27, em uma Estrada Municipal (PR-550) que liga o munícipio de Munhoz de Melo até o Distrito de Fernão Dias. O caminhão estava carregado de blocos paralelepípedos.

Ainda por motivos desconhecidos, o motorista perdeu a direção do veiculo e tombou as margens da rodovia. Soares ficou preso entre as ferragens da cabine e sofreu um grave traumatismo craniano. Ele foi resgatado pela equipe Aérea do Samu. Pelo que foi apurado no local do ocorrido, a vítima estava trabalhando na pavimentação de uma estrada secundária. Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência. O caminhão sofreu danos de grande monta. Maurício Lemos, médico do Samu que atendeu a vítima, nos relatou que infelizmente o motorista corre risco de morte.