Luto – Morre no HU o vereador Chico Caiana

1974

Morreu nesta quarta-feira, 29, em um dos leitos (UTI) do Hospital Universitário Regional de Maringá, o vereador Maringaense Francisco Gomes dos Santos, “CHICO CAIANA” de 56 anos. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Maringá. O político se sentiu mal no último sábado, 25, a noite e procurou ajuda médica. No domingo, 26, ele sofreu um AVC e ficou hospitalizado no HU. Na madrugada de segunda-feira/27, seu quadro clínico piorou e infelizmente nas últimas horas evoluiu para o óbito.

Além de vereador, Chico Caiana era comerciante e recentemente havia se formado em Direito. A família do ex-presidente da Câmara, é proprietária de um Supermercado situado no Conjunto Habitacional Requião, zona norte da cidade. O vereador estava em seu 3°mandato, e inclusive era integrante da CPI da saúde.

Por sua simplicidade e humildade, Chico Caiana era um dos vereadores mais queridos pelos colegas no legislativo. Ainda não temos detalhes do velório. Aos familiares e amigos, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.