Revoltante – Homem é preso acusado de agredir e abusar sexualmente da enteada

1582

Essa situação revoltante foi registrada na noite desta quinta-feira, 30, na cidade de Campo Mourão (90 quilômetros de Maringá). A central da Polícia Militar foi comunicada de uma ocorrência de violência doméstica. A situação foi repassada via rádio para uma das equipes da Rádio Patrulha. Ao chegar no endereço, os policiais tomaram conhecimento que uma criança (menina) de 8 anos havia saído do interior de uma residência, gritando por socorro. Logo na sequência a garotinha foi encontrada pela equipe policial.

A criança informou aos policiais que ela havia sido agredida com socos pelo padrasto de 34 anos. Inclusive a menina estava com dois dentes quebrados. Ela ainda disse que sofria violência sexual por parte do suspeito. O homem foi encontrado e preso. Além da menina de 8 anos, na casa havia outras duas crianças, de 3 e 5 anos, além de uma adolescente de 15 anos. A adolescente relatou  aos policiais, que o homem também tentou praticar o estupro contra ela. Uma conselheira tutelar acompanhou a ocorrência.

A princípio as crianças serão encaminhadas para um abrigo. A polícia civil investiga o caso e apura se a mãe das crianças tinha conhecimento dos crimes ou não.

Reportagem: Anderson Corujão e Anderson Domingos