Câmera de segurança flagrou carro capotando na zona norte de Maringá

1838

Um motorista de 28 anos, morador da cidade de Astorga-PR, saiu ileso de um capotamento registrado no final da manhã desta terça-feira, (22), na zona norte de Maringá. O acidente ocorreu na Avenida Morangueira, próximo ao viaduto do Contorno Norte. O condutor de 28 anos, seguia pela via, sentido a PR-317. Quando de repente, perdeu a direção do Fiat Uno. O carro desgovernado invadiu a calçada de uma empresa, e na sequência capotou. Durante o capotamento, o veículo atingiu uma picape e um VW Gol que estavam estacionados defronte há empresa. Logo na sequência, o motorista que apresentava estar bastante alterado e confuso, desce do carro e sai correndo. Uma câmera de segurança filmou o acidente.

FLAGRANTE DO ACIDENTE 

Algumas quadras depois ele foi contido por populares e familiares que passavam pelo local. Um primo do motorista, relatou a nossa equipe que o parente possivelmente havia sofrido um surto psicótico. O rapaz faz o uso de medicamento controlado. Hoje ele saiu de casa sem tomar a medicação. Por conta disso os familiares vieram atrás do jovem. E na Avenida Morangueira, se depararam com o carro do primo capotado.

A PM foi acionada para conter o motorista que estava alterado. Na sequência ele foi socorrido por uma equipe do Samu encaminhado até uma Unidade Hospitalar, para ser medicado. Agentes da Semob, confeccionaram o boletim de ocorrência.