Confusão entre vizinhos resultou em facãozadas e um jovem ferido

1563

Patrick de Alcântara Scalabrin, de 22 anos, foi ferido na cabeça ao ser golpeado com um facão. O agressor que fugiu porém já está identificado, é vizinho da vítima. A confusão que resultou em tentativa de homicídio, ocorreu na noite deste domingo, (20), na Avenida das Andorinhas, no Conjunto Habitacional Floresta em Sarandi. Pelo que foi apurado no local, através das equipes da PM e Guarda Municipal, a motivação da briga seria por conta de um caminhão que estava estacionado defronte a residência da vítima.

Patrick teria pedido para que o vizinho retirasse o veículo do local. Após o suspeito manobrar o caminhão, os vizinhos entraram em vias de fato. Durante a briga o rapaz foi ferido na cabeça. Equipes do Samu estiveram no local, e após a vítima ter sido estabilizada, foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. Por conta da gravidade do ferimento, um médico intervencionista do Samu auxiliou no atendimento e acompanhou a vítima até a Unidade Hospitalar.

Durante diligências no intuíto de localizar o vizinho agressor, policiais militares encontraram na casa do mesmo, uma arma de fogo. O caso já está sob investigação por parte da Polícia Civil de Sarandi.