Morre no hospital jovem que sofreu acidente no dia do aniversário

1971

Morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá, o jovem motociclista Victor Augusto Bonfim, de 21 anos, que na manhã da última sexta-feira, 18, se envolveu em um acidente de trânsito entre as cidades de Ivatuba e Dr.Camargo na PR-551. Bonfim pilotava uma motocicleta quando sofreu uma queda muito violenta. Ele sofreu uma lesão gravíssima na coluna, além de outros ferimentos pelo corpo. O acidente ocorreu em plena data de seu aniversário. O jovem foi socorrido de helicóptero. Ontem (sábado) a noite a família do rapaz foi comunicada a respeito do seu falecimento. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Maringá.

O ACIDENTE

Victor Augusto Bonfim, que nesta sexta-feira, (18), completou 21 anos, infelizmente foi socorrido em estado grave após sofrer uma queda de moto na rodovia PR-551 no trecho entre os municípios de Doutor Camargo e Ivatuba. O acidente foi registrado na manhã de ontem, (18). O aniversariante do dia seguia em direção ao seu trabalho, quando ainda por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção saiu da pista de rolamento e caiu com a moto em meio há uma plantação. A queda foi extremamente violenta, o rapaz foi parar a aproximadamente 50 metros ou mais da rodovia.

O SAMU de Paiçandu foi acionado para ocorrência. Chegando no local foi constatado que o jovem apresentava uma lesão muito grave na coluna. Víctor sofreu uma fratura na coluna torácica além de outras lesões. Devido a gravidade do seu estado de saúde, o Aeromédico Samu também esteve no local para auxiliar no atendimento e dar maior agilidade no transporte até uma Unidade Hospitalar.

O rapaz que é morador de Ivatuba, foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano e de acordo com boletim médico, devido as graves lesões na coluna ele corre sério risco de perder os movimentos das pernas. Os exames realizados apontaram e confirmaram a lesão na coluna que pode causar a chamada paraplegia. A PRE registrou o boletim de ocorrência.