Região – Vigilante mata rapaz a tiros após crise de ciúmes

13473

As forças de segurança do município de Nova Esperança (40 quilômetros de Maringá), estão trabalhando em conjunto para esclarecer um crime de homicídio registrado durante a madrugada desta quinta-feira, (24), na área central da cidade. Era por volta das 03h00, quando a PM recebeu o comunicado via 190, que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, na Rua Marquez do Paraná. No local os policiais se depararam com o homem ferido, e de imediato acionaram o socorro. Uma equipe do Samu compareceu no endereço, mas infelizmente a vítima já estava em óbito. Paulo Ricardo Colombo teve morte instantânea. O crime ocorreu nas imediações da casa da vítima. A princípio o rapaz estava dormindo, quando teria recebido uma ligação. Ele teria saído de casa, e minutos depois familiares ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência eles encontraram a vítima caída no meio da via.

O local foi isolado, e após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. A principal linha de investigação, seria de um possível crime passional. O principal suspeito de ter cometido o crime, foi identificado e a princípio teria sofrido um surto psicótico por conta de ciúmes. O indivíduo é morador de Atalaia, cidade vizinha a Nova Esperança e trabalha como vigilante. Os policiais foram até a residência do mesmo, porém ele está ameaçando cometer o ato extremo (suicídio).

Os policiais estão negociando com o suspeito, tentando convencer que ele se entregue. Nossa equipe recebeu uma informação extra oficial, que o indivíduo teria mantido a namorada refém por algumas horas, porém esssa informação a polícia não confirma. O suspeito estaria portando duas armas de fogo. Policiais do BOPE, Batalhão de Operações Especiais já estão a caminho de Atalaia. Eles chegaram agora pouco no aeroporto de Maringá.

Rapaz da foto é a vítima que foi assassinada com dois tiros.

Em breve mais detalhes…