Tragédia – Mãe e dois filhos morrem carbonizados em incêndio que atingiu residência

3109

Três pessoas morreram carbonizadas em um incêndio em uma residência, na manhã deste domingo (20), na avenida Paraná, em Planaltina do Paraná (130 quilômetros de Maringá). As vítimas eram a mãe, de 38 anos, e dois filhos, de 3 e 16 anos. Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Gabriel Oliveira, a casa tinha partes de madeira e alvenaria e ficava ao lado de um mercado. O primeiro combate foi efetuado por caminhão pipa da prefeitura. “Na chegada dos bombeiros no local a residência já estava totalmente destruída e populares informaram que haviam três pessoas no interior. Fato que confirmou-se com a localização de três corpos carbonizados”, explicou o aspirante.

O corpo da primeira vítima, possivelmente o filho de 16 anos, identificado como Estêvão, foi encontrado no banheiro, e os outros dois, da mãe Claudinéia Bonome e do segundo filho de 3 anos, estavam juntos próximo a uma janela. Vizinhos informaram aos bombeiros que ouviram gritos de dentro da residência durante o incêndio, mas não conseguiram arrombar a porta. Os danos ao mercado ao lado foram leves, não chegando a propagar as chamas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível identificar as causas do incêndio, já que o imóvel foi totalmente destruído. Os corpos da três vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-legal de Paranavaí. A Polícia Científica de Umuarama vai realizar a perícia no local. A Polícia Militar e Polícia Civil  também foram acionadas.

Colaboração: Repórter Pedro Machado e Portal da Cidade Paranavaí