Grave – Vitima de suposta agressão morre no HU

1065

A polícia civil da cidade de Paiçandu, sob o comando do delegado Matheus Ganzer, irá apurar as circunstâncias de uma suposta agressão física que resultou na morte de um homem de 51 anos. O fato teria ocorrido a aproximadamente 10 dias atrás, porém no final da tarde desta quarta-feira (14/10), a vítima que estava hospitalizada no HU de Maringá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Jonas Ramos Filho, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá para a realização do exame de necropsia. Uma familiar da vítima compareceu na delegacia de Maringá (09°SDP) para confeccionar a guia de IML e teria relatado os fatos aos investigadores que registraram o boletim de ocorrência com a natureza, morte (com indícios de crime) a apurar.

A suposta agressão teria ocorrido no aterro sanitário de Paiçandu. A vítima a princípio teria sido levada até o Hospital São José, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Universitário Regional de Maringá, onde faleceu.