Homem é esfaqueado após tentar agredir a ex-companheira

243

Um homem foi socorrido com ferimentos grave após ser esfaqueado, depois de ameaçar a ex-companheira, na tarde deste sábado (17), na Rua Vinte e Nove, cruzamento com a Avenida Nova Aurora, no Jardim Nova Aurora, em Sarandi. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Álvaro Batista de Oliveira, de 32 anos foi preso no mês de julho, após ter agredido a ex-mulher. Na manhã da sexta-feira (16), fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, ele deixou a prisão.

Na tarde deste sábado, ele foi até a casa da ex, descumprindo uma medida protetiva concedida à vítima pela justiça e tentou agredi-la novamente. Porém, acabou sendo esfaqueado, pelo tio da mulher que estava na residência. Ferido no abdômen Álvaro foi encaminhado ao Hospital Metropolitano por socorristas do Corpo de Bombeiros e pela equipa médica do Samu. Após receber alta ele deve voltar para prisão.

Na confusão, o tio também ficou ferido. Ele foi antendido pela equipe do Samu de Sarandi. Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local. O caso segue agora com a Delegacia de Polícia Civil.