Homem invade lanchonete mata cliente e deixa outro ferido

3225

Cícero da Silva Júnior, de 25 anos, foi executado no início da noite deste sábado, (24/10), na cidade de Sarandi. O homicídio ocorreu nas dependências de uma lanchonete situada na Avenida Laguna, no Jardim Independência 3°Parte. Além do rapaz que morreu na hora, um outro jovem que também se encontrava no estabelecimento comercial, foi atingido por um tiro. A segunda vítima foi socorrida pelas equipes do Siate e Samu, e a princípio estava fora de perigo. Pelo que foi apurado no local da execução, dois homens teriam chegado na lanchonete ocupando uma motocicleta. O garupa desceu e já foi direto na direção de Cícero. O assassino efetuou diversos disparos e logo na sequência a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Em Maio do ano passado, o rapaz que foi morto neste sábado, sofreu um atentado a tiros em seu ambiente de trabalho. Ele estava em uma fábrica de bicicletas situada na região do Conjunto Floresta em Sarandi, quando o local foi invadido por um homem armado. Na época ele foi ferido no braço, e um colega de trabalho ficou gravemente ferido ao ser atingido no tórax.

A polícia civil de Sarandi, sob o comando do delegado Adriano Garcia, investiga o homicídio. O rapaz executado já contava com antecedentes criminais, e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. A ocorrência mobilizou equipes da PM, GM, PC, Instituto de Criminalistica e Agentes do IML de Maringá.