Luto – Gesseiro que sofreu acidente de trabalho veio a óbito no hospital

2382

Juarez Aparecido Cruz, de 54 anos, morador na cidade de Paiçandu, morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá. Cruz estava hospitalizado desde a manhã da última terça-feira (6), quando sofreu um grave acidente de trabalho. Ele trabalhava como gesseiro. Mesmo nesse momento tão difícil, a família teve uma atitude louvável, optando pela doação de órgãos.

Aos familiares e amigos, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

DETALHES DO OCORRIDO 

É considerado grave o estado de saúde de um gesseiro de 54 anos, que foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e equipe médica do SAMU, na manhã desta terça-feira (06) em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Juarez Aparecido Cruz, estava em cima de um andaime realizando seus trabalhos em um imóvel localizado na Rua José Sanches, Jardim Novo Centro. Em um certo momento o operário se desequilibrou e caiu e um fosso da construção. Com a queda aproximada de 7 metros a vítima sofreu diversas lesões.

Um colega de trabalho que encontrou o amigo caído no fosso e acionou o resgate. Diversas equipes de socorro se deslocaram para o local. Ainda de acordo com os bombeiros, no momento do acidente o homem estava sozinho no imóvel e provavelmente não fazia o uso de equipamentos obrigatórios de segurança. O trabalhador precisou ser entubado no local e encaminhado com traumatismo craniano grave ao Hospital Universitário de Maringá.