Maringaenses são assaltados quando voltavam de São Paulo

1760

Vinte compristas de Maringá passaram por momentos de terror, durante um assalto registrado na madrugada desta quarta-feira. A ação criminosa teve início na PR-444 em Mandaguari, e o desfecho ocorreu na região Vale do Ivaí. As vítimas ocupavam um ônibus de Turismo.

Os passageiros retornavam do Estado de São Paulo onde foram realizar compras. Em um trecho de subida da rodovia, o motorista do coletivo foi surpreendido por uma quadrilha fortemente armada, que ocupava um carro de cor branca. Para intimidar o profissional do volante, os marginais efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção do ônibus. Diante desta situação, o motorista parou o coletivo.

Parte do bando invadiu o ônibus e obrigou que o motorista seguisse em direção ao munícipio de Bom Sucesso. Depois eles entraram em uma estrada rural e o assalto foi concretizado. Todos os criminosos estavam encapuzados e armados. Alguns portando armas longas. Eles roubaram pertences pessoais dos compristas, (jóias, aparelhos celulareas), dinheiro e parte da mercadoria que havia no bagageiro do ônibus. Os marginais fugiram em dois veículos. A  PCPR investiga o caso.

Colaborou: Repórter Tossinha