Óbito – Câmera de segurança filmou acidente que matou ciclista na região

3638

Uma câmera de segurança instalada em uma empresa situada as margens da rodovia PR-323, em Paiçandu, filmou o acidente que matou o ciclista Willian Araújo Torres, de 45 anos. O trágico acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, (9/10). As imagens são fortes e ao mesmo tempo impressiona pela violência do atropelamento. Ao ser atingido pelo carro, o ciclista que morava em Curitiba-PR, foi arremessado a vários metros. Ele pedalava pela contramão da via.

O ACIDENTE 

Willian Araújo Torres, de 45 anos, morador da cidade de Curitiba, morreu na noite desta sexta-feira, (9/10), ao ser atropelado por um GM Corsa com placas de Maringá. O acidente fatal foi registrado na Avenida Marechal Castelo Branco, via marginal a rodovia PR-323, no Jardim Bela Vista, em Paiçandu. A pancada do carro no ciclista foi tão violenta, que causou de forma instantânea a morte do morador da capital. Uma equipe do Samu chegou a comparecer no local, mas infelizmente nada pode ser feito, já que a vítima apresentava múltiplas fraturas e não tinha sinais vitais.A colisão foi do tipo frontal. A frente do carro ficou bastante danificada e a bike usada pela vítima se desintegrou demonstrando a violência do acidente.

Willian estava visitando amigos na cidade de Maringá, e no período da noite saíram pra pedalar. Na hora do ocorrido eles estavam em um grupo de ciclistas. Pelo que foi apurado na cena do atropelamento, o carro seguia pela via sentido a Paiçandu. Já o ciclista transitava em sentido oposto, ou seja pela contramão da via. O condutor do carro, um jovem de 22 anos, inabilitado, disse que o atropelamento foi inevitável. O condutor mora em Mandaguaçu, e o automóvel pertence há um amigo. Ele estava a caminho de Paiçandu, levar um leite para o seu filho. O corpo do ciclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas através de um inquérito policial que nas próximas horas será instaurado pela polícia civil.