Região – Morre no hospital criança que se envolveu em acidente com trem

963

O pequeno Caio Henrique Afonso da Silva, de apenas 01ano, não resistiu aos graves ferimentos sofridos durante um acidente e infelizmente veio a óbito nas últimas horas. O acidente ocorreu na noite do último domingo, (4), na área central de Mandaguari, região de Maringá. A criança ocupava um carro que foi atingido por uma locomotiva na linha férrea que cruza a Rua Professora Jandira Teles de Souza. No carro estavam a criança e os pais.

A princípio o socorro não teria sido acionado. Os pais teriam levado o garotinho até o Pronto Atendimento de Jandaia do Sul. Na Unidade Hospitalar, a equipe médica constatou que a criança apresentava um grave traumatismo craniano. Por conta do real estado de saúde do menino, ele teve que ser transferido as pressas para o Hospital da Providência em Apucarana.

Em Apucarana o pequeno Caio passou por um procedimento cirúrgico. Horas depois o corpo clínico do Hospital decidiu em transferir a criança para uma Unidade Hospitalar referência e mais preparada na cidade de Londrina. Mas infelizmente ao chegar no Hospital, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, e mesmo com o emprego dos procedimentos de reanimação, seu quadro evoluiu para o óbito.

O corpo do garotinho foi removido e encaminhado ao IML de Londrina e logo na sequência liberado para o velório e sepultamento que aconteceu na manhã de ontem (terça-feira 5/10), no cemitério municipal de Jandaia do Sul. Aos familiares e amigos, nossas condolências e sinceros sentimentos.

Colaborou: Portal do Tossinha