Acidentes de grandes proporções registrados em Maringá

962

Nas últimas horas as equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem dois acidentes de grandes proporções registrados em Maringá. O primeiro acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Fluminense e Distrito Federal no bairro Jardim Novo Horizonte. No local uma caminhonete modelo Mitsubishi Pajero invadiu a via preferencial e atingiu uma picape VW Saveiro. Com a força da batida, a Pajero tombou. Ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 20.

Já no período da noite, no Contorno Norte, uma colisão entre um carro e uma caminhonete, resultou em capotamento e deixou duas pessoas feridas. Ambos os veículos seguiam sentido a Mandaguaçu. Em um certo ponto do Contorno o motorista da S10 atingiu a traseira de um Pegeout que era conduzido por um motorista de aplicativo. Após a batida, o carro ficou desgovernado e capotou.

Além do condutor, o carro era ocupado por um passageiro (cliente). Eles foram socorridos e encaminhados para Hospitais de Maringá. O acidente mobilizou equipes do Siate e Samu. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.