Covardia – Câmera de segurança filmou jovem sendo espancado

5024

Uma câmera de segurança instalada em uma tabacaria, filmou um jovem sendo violentamente agredido por alguns rapazes. O espancamento aconteceu durante o final de semana, na cidade de Paiçandu. A imagem que mostra a agressão é forte, e chega ser chocante. No vídeo é possível ver a covardia empregada pelos agressores. Eles derrubam a vítima no solo, e na sequência começam a chutar e pisar na cabeça do rapaz que fica inconsciente. Depois algumas pessoas intervém no intuito de parar com a agressão. Rafael Wagner Soares Junior, está internado em estado grave.

Confira abaixo a reportagem com todos os detalhes

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de (sábado/28), e já está sob investigação por parte da Polícia Civil. O fato ocorreu defronte há uma tabacaria, situada no cruzamento das Avenidas Sílvio Alves e Ivaí, no Jardim Pioneiro em Paiçandu. No local, um rapaz foi violentamente agredido por um grupo de pessoas. As agressões foram principalmente na cabeça da vítima, que foi socorrida pela equipe Samu-Paiçandu com o auxílio do Suporte Médico Avançado de Maringá. O rapaz apresentava afundamento de crânio e estava inconsciente.

Ele foi intubado e logo na sequência encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá. No local a PM apurou, que a vítima havia discutido com um outro rapaz que estava na tabacaria. Na sequência teve início as agressões contra ele. Ao cair sobre a calçada, cerca de três a quatro homens começaram a chutar e pisar na cabeça do jovem que infelizmente corre risco de morte. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.