Polícia Civil prende dupla que estaria envolvida em espancamento de jovem

1643

Investigadores da Polícia Civil de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, prenderam dois rapazes suspeitos de terem envolvimento em uma agressão física que deixou um jovem de 18 anos gravemente ferido. Um terceiro suspeito que a princípio seria menor de idade, encontra-se foragido. As prisões de Lucas Luan de 21 anos e Igor Silva de 27 anos, aconteceram no final da tarde de ontem (sexta-feira 4/12). Rafael Wagner Soares Júnior, que foi violentamente agredido, segue internado, porém a família informa que o rapaz já deixou a Unidade de Terapia Intensiva. A agressão ocorreu na madrugada do dia 28/11, e tudo foi filmado por câmeras de segurança.

Detalhes da agressão

Uma câmera de segurança instalada em uma tabacaria, filmou um jovem sendo violentamente agredido por alguns rapazes. O espancamento aconteceu durante o final de semana, na cidade de Paiçandu. A imagem que mostra a agressão é forte, e chega ser chocante. No vídeo é possível ver a covardia empregada pelos agressores. Eles derrubam a vítima no solo, e na sequência começam a chutar e pisar na cabeça do rapaz que fica inconsciente. Depois algumas pessoas intervém no intuito de parar com a agressão. Rafael Wagner Soares Junior, está internado em estado grave.

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de (sábado/28), e já está sob investigação por parte da Polícia Civil. O fato ocorreu defronte há uma tabacaria, situada no cruzamento das Avenidas Sílvio Alves e Ivaí, no Jardim Pioneiro em Paiçandu. No local, um rapaz foi violentamente agredido por um grupo de pessoas. As agressões foram principalmente na cabeça da vítima, que foi socorrida pela equipe Samu-Paiçandu com o auxílio do Suporte Médico Avançado de Maringá. O rapaz apresentava afundamento de crânio e estava inconsciente.

Ele foi intubado e logo na sequência encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá. No local a PM apurou, que a vítima havia discutido com um outro rapaz que estava na tabacaria. Na sequência teve início as agressões contra ele. Ao cair sobre a calçada, cerca de três a quatro homens começaram a chutar e pisar na cabeça do jovem que não teve tempo de reação.