Fatalidade – Trabalhador morre ao ser atingido por uma pilha de telhas

3650

Um trabalhador de 32 anos, identificado apenas pelo nome de Claudio, e carinhosamente chamado pelos amigos mais próximos de “Topo”, morreu ontem (terça-feira/12) a tarde ao ser vítima de uma fatalidade. O rapaz estava trabalhando em uma madeireira, na cidade de Barbosa Ferraz (à 100 quilômetros de Maringá), quando foi atingido por uma pilha de telhas que estava sobre um pallet. Pelo que foi apurado, o pallet com as telhas estavam sendo descarregados com o auxílio de uma empilhadeira. Infelizmente durante esse trabalho um dos pallets caiu sobre o corpo do trabalhador que sofreu múltiplas fraturas.

Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz, em poucos minutos chegou no local. Por conta da gravidade dos ferimentos, os socorristas acionaram o apoio do Aeromédico Samu. O trabalhador apresentava trauma de tórax e abdômen, lesões em ambas as pernas e uma laceração nas costas. Ele foi levado as pressas para o Hospital Municipal da cidade, mas antes que fosse realizada a transferência da vítima através do helicóptero, para uma outra Unidade Hospitalar, Cristiano não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conhecidos dele, relataram que ele morava na cidade de Cianorte, era casado e inclusive a esposa está no sétimo mês de gestação. O corpo dele foi encaminhado para o IML e posteriormente foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento.

Colaborou; Coluna do rato