Homem com ferimento no tórax é encontrado morto ao lado de igreja

1394

Um homem sem identificação até o presente momento, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo, 10, ao lado de uma igreja evangélica, situada no entroncamento das Avenidas Brasil e Paranavaí, em Maringá. O corpo estava debaixo de uma tenda, montada ao lado da calçada. Existe a possibilidade do homem ter sido vítima de homicídio, ou seja, de um possível crime contra a vida. Porém apenas o laudo oficial do Instituto Médico Legal, irão apontar as reais causas da morte.

Em um levantamento preliminar realizado no local, através de uma perita da Polícia Científica e do agente José Clementino (IML), se constatou que o indivíduo apresentava um ferimento (perfuração) no tórax. Mas não foi possível constatar, se esse ferimento foi causado por disparo de arma de fogo, facada ou até mesmo algum objeto pontiagudo. O corpo foi removido e encaminhado para a realização do exame de necropsia. O homem apresenta ter idade aproximada aos 35 anos e trata-se de uma pessoa morena.

Além da Polícia Militar, compareceu também no local, um investigador da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa, que irá apurar o caso. Ao lado do copo havia um colchão, e pelas características do homem, tudo indica que se trata de um andarilho. A polícia civil irá coletar imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações, que poderão auxiliar no trabalho investigativo.