PC de Sarandi prende homem suspeito de ter atirado na cabeça de um trabalhador

1088

Investigadores da policia civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia cumpriram um mandado de prisão temporária na manhã nesta segunda-feira (11), contra Raimundo Quintão de Almeida, de 56 anos, suspeito de atirar na cabeça do atual companheiro da ex-esposa, Edson Aparecido Jordelino, de 57 anos, na manhã do dia 19 de dezembro de 2020. O crime ocorreu na Rua Santana, no Jardim Santana.
Segundo o delegado, a principal linha de investigação é passional. No hospital a vítima fez o reconhecimento e apontou Raimundo como autor dos disparos, inclusive já teria desferido ameaças de morte, antes do atentado.

DETALHES DO OCORRIDO 

Um homem de 57 anos foi baleado com três tiros no início da manhã deste sábado (19), em Sarandi. Segundo a Guarda Municipal, familiares da vítima contaram que os disparos ocorreram quando a vítima se preparava para pintar o portão da casa da filha da sua atual companheira, na Rua Santana, no Jardim Santana. Ainda de acordo com a GM, o principal suspeito do crime, seria o ex-marido da esposa da vítima. Edson Aparecido Jordelino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano, com ferimentos gravíssimos. De acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um dos tiros atingiu a cabeça do homem, que precisou ser intubado no local.

Equipes da Guarda Municipal Policiais Militares realizaram patrulhamento e foram em alguns endereços repassados pelos familiares, porém, o criminoso conseguiu fugir. O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, já designou uma equipe da Divisão de Homicídios, para investigar o caso. Quem tiver qualquer informação que leve a prisão do suspeito, pode entrar em contato com WhatsApp denúncia da Policia Civil – 44 99137-9773.