Por motivo fútil adolescente matou o padrasto a golpes de faca em Sarandi

1656

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido por uma equipe da Rotam (PM), após matar a golpes de faca, o padrasto de 42 anos. O crime brutal foi registrado na noite deste sábado, 9, em uma residência localizada na Rua Camapuã, no Jardim Esplanada em Sarandi. Os golpes acertaram a vítima no tórax e abdômen. O pedreiro Genésio Dornelas da Costa, morreu na frente da família, inclusive das duas filhas pequenas. Equipes do Samu e Siate estiveram no local, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.

Durante entrevista coletiva a imprensa, o delegado de Sarandi, Adriano Garcia Evangelista, disse, que o homicídio foi motivado por algo extremamente fútil. Ao chegar no imóvel, a vítima teria advertido a irmã do adolescente porque ela estava usando o aparelho celular há várias horas. O garoto estava em um dos quartos da casa e ouviu o padrasto chamando a atenção da menina.

Em um ataque de fúria, o adolescente se armou com uma faca de cozinha e matou o padrasto com requintes de crueldade. Após cometer o crime, o agressor fugiu, mas minutos depois foi encontrado e apreendido. Segundo a mãe do adolescente, o filho e o padrasto tinham um bom relacionamento. A mulher estava em estado de choque. O crime chocou a vizinhança dos envolvidos.

Colaborou: Fabiano Lucas