Tentativa de homicídio | Jovem é baleado na frente da esposa

1945

Um jovem de 21 anos, foi socorrido no início da noite desta quarta-feira, 13, após ter sido baleado nas costas. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h30, na Rua 27 de Dezembro, no Conjunto Habitacional Pio XII, na cidade de Campo Mourão (à 90 quilômetros de Maringá). Na hora do atentado, a vítima estava na companhia da esposa. Segundo informações da Repórter Vanessa Cristina, do Site e Página Serviços Campo Mourão, o rapaz caminhava tranquilamente pela via, quando repentinamente foi surpreendido pelo atirador que ocupava uma bicicleta.

Sem nenhuma conversa, o suspeito aproximou-se da vítima e efetuou 4 disparos. Wesley dos Santos Martins, mesmo ferido conseguiu correr por alguns metros e pediu ajuda em uma residência. Já o suspeito fugiu e não foi localizado. A polícia militar foi acionada e posteriormente as equipes de resgate. Wesley foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Apesar da gravidade do ferimento, a princípio o rapaz não corre risco de morte. O caso está sob investigação por parte da Polícia Civil.