PM de Maringá prende indivíduo que cultivava maconha na zona norte da cidade

469

Um homem de 27 anos foi preso pela PM, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão do indivíduo ocorreu na noite desta quarta-feira (17), na zona norte de Maringá. Na casa do detido, segundo a Polícia Militar, havia uma estufa contendo diversos pés de maconha. A PM informou que uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Rua Rio Jacutinga, Jardim Oásis, quando foi abordada por um transeunte, que denunciou um forte odor de maconha vindo de uma residência.

Quando a viatura parou defronte a residência o suspeito tentou fugir da abordagem policial, porém, foi alcançado e preso. Durante revista no imóvel, os policiais encontraram em um dos quartos uma estufa com 25 vasos de pés de maconha. A estufa possuía um ar-condicionado e cinco placas de iluminação avaliadas em 14 mil reais.

Ainda foram localizados dois medidores de PH da água e de terra, sementes de maconha e dois sacos de maconha totalizando 1.645 kg. Diante do fato, o autor, juntamente com o entorpecente, plantas e materiais da estufa foram conduzidos até a DP para os procedimentos cabíveis.