Dupla pratica assalto na zona norte de Maringá

859

As polícias Civil e Militar, fazem buscas por uma dupla que assaltou uma moradora do Jardim Sumaré, em Maringá, na manhã desta terça-feira (23). Parte da ação foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Militar, a moradora foi rendida no momento em que deixava a residência com o seu veículo. A vítima, que tem 57 anos, ao perceber que seria assaltada voltou com o carro para dentro do quintal, travou as portas e fechou o vidro.

Os assaltantes quebraram um dos vidros do automóvel e perguntaram onde estava o ouro. A moradora que trabalha vendendo semi jóias falou que não tinha ouro. Segundo a PM, um dos criminosos ficou de tocaia em uma casa desocupada localizada na frente da residência da vítima. A casa que está para alugar, foi arrombada pelos assaltantes que passou a monitorar a vítima de dentro deste imóvel.

Os bandidos ficaram assustados com os gritos da mulher. A dupla pegou a bolsa da vítima, e fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou patrulhamento, porém, os criminosos não foram localizados. O setor de furtos e roubos da 09°SDP, investiga o assalto.