Desespero | Vídeo mostra motorista pedindo ajuda segundos antes de morrer carbonizado

18659

Socorristas, e médico do Siate, foram acionados para atender uma vítima de um grave acidente registrado nesta manhã (04), no KM 8 da BR 467, após o Contorno Oeste, entre as cidades de Cascavel e Toledo. O acidente envolveu duas carretas que eram conduzidas por pai e filho. Segundo informações repassadas pelos militares, ambos seguiam pela rodovia quando o caminhão conduzido pelo pai, desviou de um carro, e o filho que seguia no veículo atrás não conseguiu frear, e aconteceu a colisão traseira.

Com o forte impacto a carreta ocupada pelo filho pegou fogo, e infelizmente Henrique Mateus de 23 anos, ficou preso às ferragens e morreu queimado. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o fluxo de veículos e registrar a ocorrência. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os últimos momentos do jovem de 23 anos, que morreu no acidente.

O vídeo foi encaminhado por diversos internautas pelas redes sociais, inclusive por conhecidos da vítima. Após a batida, imediatamente, o pai do jovem, o senhor Ademir Antonio Mateus, saiu do veículo e tentou ajudar o filho, mas não conseguiu. Nas imagens, é possível ouvir o rapaz dizendo que não queria morrer e que amava todo mundo. Apesar das tentativas, o pai e outras pessoas que estavam no local não conseguiram fazer nada e Henrique acabou falecendo.

VÍDEO MOSTRA O DESESPERO DO PAI TENTANDO SALVAR O FILHO

“AMO TODO MUNDO” DISSE JOVEM MOTORISTA ANTES DE MORRER.

Fonte: Taroba News e CGN Cascavel