Dois capotamentos e um tombamento de carro neste domingo em Maringá

1164

Infelizmente tem virado rotina no trânsito Maringaense, colisões entre automóveis que resultam em capotamento e deixam pessoas feridas. Nesse domingo, 21, não foi diferente. Dois carros capotaram e um deles tombou em três acidentes registrados na zona norte, zona sul e área central da cidade. Felizmente, ninguém ficou ferido. O primeiro acidente ocorreu por volta das 06h45 da manhã, na Avenida Franklin Delano Roosevelt no Jardim São Francisco. O motorista de um GM Onix com placas de Paiçandu, seguia pela via em direção ao Jardim Alvorada. Ainda por motivos desconhecidos, o condutor perdeu a direção do carro vindo chocar-se violentamente contra um poste de energia. Na sequência o automóvel capotou e parou com as rodas pra cima. Os dois ocupantes nada sofreram.

Horas depois, um outro acidente de grandes proporções foi registrado na cidade. Desta vez uma batida envolvendo um Fiat Punto e um GM Onix. O acidente aconteceu no Jardim Industrial, zona sul de Maringá. Com a força do impacto entre os automóveis, o Onix que era conduzido por uma mulher tombou na via. A motorista saiu ilesa. Já no período da tarde, no cruzamento das Avenidas Paraná e Horácio Racanello Filho, mais um carro capotou. No local ocorreu uma colisão envolvendo um VW Gol e uma Meriva. Após a batida um dos veículos ficou desgovernado, captou e parou com as rodas pra cima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, compareceram no local, porém os ocupantes de ambos os veículos, recusaram atendimento. Além desses capotamentos registrados em Maringá, teve carro que capotou no perímetro urbano de Sarandi e BR-376, entre as cidades de Marialva e Sarandi. Esses dois acidentes deixaram pessoas feridas.