Motociclistas ficam gravemente feridos em acidentes registrados em Maringá

460

Dois acidentes registrados na manhã desta terça-feira,23, em Maringá, resultou em três motociclistas feridos, sendo que dois deles em estado grave. O primeiro acidente ocorreu na Rua Foz do Areia, mais precisamente no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão baú. Infelizmente o motociclista de 36 anos, sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido apresentando fratura exposta em uma das pernas, além de traumas de tórax e crânio. O homem foi socorrido pelas equipes do Samu e na sequência encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. A vítima teve que ser intubada, antes mesmo de ser encaminhada para a Unidade Hospitalar. Uma equipe da PM compareceu no local, para registrar o boletim de ocorrência.

O segundo acidente ocorreu na Avenida Carmen Miranda, no Conjunto Habitacional Cidade Alta II, na zona sul da cidade. No local, foi constatado que o acidente envolveu duas motocicletas e um carro que estava estacionado. Segundo relatos de testemunhas, os dois motoqueiros que trafegavam pela via em direção ao Contorno Sul, foram fechados por um caminhão, e na sequência se colidiram. Uma das motos era pilotada por um adolescente de 17 anos. Com a força do impacto, o menor foi arremessado há vários metros e parou debaixo de um VW Gol que estava estacionado na via.

O adolescente foi socorrido pelas equipes de resgate, apresentando ferimentos graves. Ele deu entrada no Hospital Santa Casa. Já o outro motociclista (motoboy), sofreu ferimentos leves. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local controlando o trânsito e registraram um boletim de ocorrência. O caso será apurado pela polícia civil, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.