Confusão entre mulheres resultou em facadas

1537

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada durante uma discussão com uma adolescente na manhã deste domingo (07), na Rua Geraldo Polbet, no Bairro São José, em Sarandi. A vítima foi identificada como Silmara Silva da Cruz, de 28 anos. Ela foi ferida na cabeça e face. De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que após um desentendimento com o companheiro, ela teria ido passar uma semana na casa de familiares, em Mandaguari. Hoje quando retornou para a residência do casal, encontrou o marido com uma adolescente de 17 anos. A esposa arrombou a porta do imóvel e partiu pra cima da jovem. Elas entraram em vias de fato, e durante a briga as duas se armaram com facas de cozinha. Ambas mulheres ficaram feridas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e a vítima de 28 anos, foi encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos moderados. Já a adolescente, acabou sendo atingida no rosto e na barriga, porém, recusou o atendimento médico, já que os ferimentos foram superficiais. Sendo assim ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, para serem tomadas as providências cabíveis.

Para os policiais, ela contou que não sabia que o homem era casado e que ele buscou ela em Mandaguari. Porém, a esposa disse aos socorristas que a adolescente era amiga do casal. Ainda de acordo com a PM, o marido também teria ficado ferido, mas quando as equipes chegaram no local ele havia fugido.