Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada durante uma discussão com uma adolescente na manhã deste domingo (07), na Rua Geraldo Polbet, no Bairro São José, em Sarandi. A vítima foi identificada como Silmara Silva da Cruz, de 28 anos. Ela foi ferida na cabeça e face. De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que após um desentendimento com o companheiro, ela teria ido passar uma semana na casa de familiares, em Mandaguari. Hoje quando retornou para a residência do casal, encontrou o marido com uma adolescente de 17 anos. A esposa arrombou a porta do imóvel e partiu pra cima da jovem. Elas entraram em vias de fato, e durante a briga as duas se armaram com facas de cozinha. Ambas mulheres ficaram feridas.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e a vítima de 28 anos, foi encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos moderados. Já a adolescente, acabou sendo atingida no rosto e na barriga, porém, recusou o atendimento médico, já que os ferimentos foram superficiais. Sendo assim ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, para serem tomadas as providências cabíveis.
Para os policiais, ela contou que não sabia que o homem era casado e que ele buscou ela em Mandaguari. Porém, a esposa disse aos socorristas que a adolescente era amiga do casal. Ainda de acordo com a PM, o marido também teria ficado ferido, mas quando as equipes chegaram no local ele havia fugido.