Região – Indivíduo é baleado em confronto com a PM

945

Um indivíduo de 28 anos foi baleado e o comparsa preso, durante um confronto com policiais militares do 04°BPM, na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Bom Sucesso. Porém, a ocorrência teve início na cidade de Marialva, região de Maringá. De acordo com as informações do Repórter Tossinha, da cidade de Jandaia do Sul, uma quadrilha invadiu uma empresa do segmento de produtos agrícolas, situada no Distrito de Aquidaban em Marialva e praticou o arrombamento. O bando teria fugido do local em dois veículos, sendo um VW Gol branco com placas de Marialva e uma Van. A princípio os ladrões teriam furtado insumos agrícolas.

A PM foi informada do ocorrido, e a rede de viaturas do 04°BPM tomou conhecimento do fato, via rádio. Diversas equipes foram para o local, inclusive policiais da Tropa de Choque. Uma das viaturas se deparou com os suspeitos. Os militares deram ordem de parada aos indivíduos, que desobedeceram a determinação policial e empreenderam fuga. Diante desta situação, deu início o chamado acompanhamento tático. O bando acessou algumas estradas secundárias, e a Van conseguiu fugir do cerco policial.

Na cidade de Bom Sucesso, o motorista do Gol invadiu o pátio de um posto de combustíveis, e 4 indivíduos desembarcaram do automóvel. Dois deles entraram em confronto com os policiais, e os outros dois fugiram a pé e não foram localizados. Um dos suspeitos foi alvejado na perna, e o outro se entregou. O meliante ferido é morador em Apucarana. O indivíduo preso usava tornozeleira eletrônica. O equipamento estava coberto com papel alumínio para evitar o monitoramento que é realizado pelo depen. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Jandaia do Sul.

Colaborou: Repórter Tossinha