Briga termina em facadas na região de Maringá

228

Um desentendimento entre dois homens, resultou em tentativa de homicídio, ontem (segunda-feira, 5) a noite na cidade de Dr.Camargo. Um dos envolvidos na confusão, foi ferido a golpes de faca. O fato ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Otávio Aníbal, no Jardim Vitória.

A PM informa que foi acionada para comparecer no imóvel, porque segundo a pessoa que ligou no 190, estaria ocorrendo uma briga no local. Ao chegar no endereço, os policiais militares se depararam com a residência aberta. E ninguém atendia o chamado da equipe. Na sequência os policiais entraram no imóvel, e encontraram um homem caído em um dos cômodos, todo ensanguentado.

A equipe da saúde que acompanhava os militares, acionaram o apoio do Suporte Médico Avançado do Samu Maringá. O homem identificado como Américo Alves Neto, apresentava sinais de embriaguez e algumas perfurações causadas por faca. No momento em que a vítima era socorrida, um outro homem visivelmente embriagado, chegou no imóvel e disse ser o agressor.

O indivíduo relatou que ambos estavam bebendo, quando entraram em vias de fato. Após esfaquear o suposto colega, ele teria comunicado uma vizinha e pediu que a mesma ligasse para o Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional de Maringá, e apesar da gravidade dos ferimentos, se encontrava estável. Já o suspeito foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.