Entregador é morto a tiros na cidade de Sarandi

4584

Rafael da Silva Almeida, de 25 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, 7 de Abril, na Rua Botafogo, mais precisamente no Jardim Nova Aliança em Sarandi. O rapaz que trabalhava em uma cervejaria da cidade, fazendo entregas, foi morto a tiros. Dois menores de 13 e 15 anos, foram apreendidos, por serem suspeitos de terem cometido a execução. Esse foi o décimo homicídio do ano registrado em Sarandi. Após cometerem o crime, os adolescentes suspeitos se embrenharam em meio há uma mata.

Após receberem informações das características dos criminosos, agentes da Guarda Municipal saíram em diligências, e vinte minutos depois encontraram os dois menores que estavam em fuga, sentido a Marialva. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar. Após o trabalho do Instituto de Criminalistica, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. O delegado de Sarandi, Dr.Adriano Garcia, na companhia de investigadores da PCPR, esteve na cena do homicídio e nos relatou que os dois menores apreendidos, apesar da pouca idade, já contam com passagens pela polícia.

Um dos adolescentes, teria envolvimento em um assassinato registrado no ano de 2019. Na ocasião ele foi apreendido e ficou recolhido no Cense (Centro de Socioeducação), meses depois, foi colocado em liberdade. Eles também são suspeitos de terem cometido um atentado a tiros na noite de ontem (terça-feira), na região do Jardim Nova Aliança. Segundo a autoridade policial, a dupla tentou matar um desafeto, porém não obtiveram êxito. Na cena do crime foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. A arma usada para matar o entregador, não foi localizada.

A polícia civil acredita que a execução registrada na tarde de hoje, tenha ligação com o tráfico de drogas. O rapaz executado, morava no Jardim Esperança. Possívelmente os criminosos atraíram ele para a cena da execução, uma suposta emboscada.