Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca

1691

Um homem de 34 anos, conhecido pelo apelido de Baratão, foi morto a golpes de faca na manhã deste sábado, 03 de Abril, em uma residência situada no Jardim Bandeirantes, em Campo Mourão (à 90 quilômetros de Maringá). Juliano de Souza Ferreira Rezende, foi encontrado em um dos cômodos da casa, por um indivíduo que seria usuário de drogas e foi até o local para comprar entorpecente. O imóvel que a vítima residia, a polícia informa que era um ponto de tráfico de drogas.

Após encontrar o morador ferido, o homem avisou os vizinhos que posteriormente comunicaram a PM. Moradores das imediações relataram que durante a noite e madrugada, a movimentação de pessoas foi intensa na residência. O local foi isolado pelos órgãos competentes, e após os procedimentos de praxe, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML.

Baratão contava com diversas passagens pela polícia. Na casa os policiais encontraram várias pedras de crack. O indivíduo que encontrou a vítima, portava uma certa quantidade de entorpecente. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Repórter Anderson Domingos